quarta-feira, 18 de março de 2009

Trabalho de Conclusão de Curso - Monografia sobre os Programas Femininos.



Olá meu nome é Angélica e estou no 4° ano de Rádio e TV da FATEA, isso quer dizer que estou na fase final do curso, deixando, indo embora, me despedindo dessa fase e partindo para outra. Mas para sair preciso entregar meu TCC que é o trabalho de conclusão de curso. E já começei a escrever o tão comentado trabalho que escuto desde o 1° ano de faculdade.
Bom! Irei fazer uma monografia sobre os programas Femininos, focalizando no Mais Você de Ana Maria Braga. A minha intriga diz respeito aos homens, ou seja, o público masculino que estão assistindo esse tipo de programa que até alguns anos atrás não existia.
As revistas eletrônicas nada mais são do que programas femininos, em formato de variedades. E através de pesquisas e observações estão chegando a uma conclusão que os homens estão sendo o alvo desse gênero tanto quanto as mulheres.
Irei analisar onde esse formato está encontrando maneiras de se encontrar com o público masculino e qual o motivo dessa mudança.
E o que eu já posso dizer por uma breve pesquisa já realizada é que os homens do século XXI estão mudando, deixando o machismo do lado e se entregando a vaidade, sentimentalismo e aos gostos femininos. Com isso as mulheres se sentem satisfeitas e os homens livres deste aprisionamento psicológico e social.
É Isso em breve mais conclusões se tiver algum material que possa me ajudar será muito bem vindo!!! Obrigada
Angel

2 comentários:

  1. Achei o tema muito interessante e atual!
    Vai fundo Angel...!!
    Estarei na primeira fileira para ver a sua apresentação!

    Thamy

    ResponderExcluir
  2. o eu pretendo trabalhar com radio como fqaço pra colocar uma radio no meu blog assim???


    grato!
    by:dj...galinho
    blog :djgallomdp.blogspot.com

    ResponderExcluir